Tá todo mundo comentando, a 1ª maior diva pop da atualidade Beyoncé ( a 2ª é a Lady Gaga na minha modesta opinião) está arrasando em seu novo clipe "Why don't you love me?".
O clipe retrata de uma forma perfeita a voz dos apresentadores de Tv e Rádio das décadas de 50, além de relembrar grandes modelos voluptuosos e sex symbols da época.
Bey interpreta uma sexy dona de casa dos anos 50, carregada de sensualidade batizada de "B.B Homemaker", um tanto desastrada com cenas muito engraçadas, vemos nossa "american housewife" em situações cotidianas em embaraçosas, lavando louça, "apagando" o frango com o extintor, limpando a poeira do móveis, regando as plantas, fazendo manutenção das roupas e até mesmo dando uma de técnica mecânica fazendo uma alusão à atriz Catherine Bach em "Os Gatões" de 1979, chamada Daisy Duke.
Fotos: Portais da Moda
Nesse universo cinquentinha, ela explora o estilo pin up vintage, com shortinhos minúsculos, xadrez amarrado, plataformas enormes e coloridas para completar um visu super retrô.
Com grandes referências aos anos 50, temos a presença de muitos detalhes em vermelho, amarelo, verde, preto e roxo.Como tendências que prometem estourar no primavera-verão 2010/2011, nossa Bey apresenta bodies com curvas marcantes, hotpants super (In), macacões juntinho ao corpo, vestidos estampados e maxi acessórios para complementar.
A maquiagem não fica atrás, reparem nas cores fortes e marcantes e bem delineados dos batons ( azul, laranja e roxo meio "galáctico").Sombras e makes a lá Amy...
Imagem: Sem Finesse
E também mostrou o esplendor do "boca nada, olho tudo":
Imagem: Sem Finesse
Também o óculos "gatinha" e muuuuitos anéis ao mesmo tempo:
Fonte: Sem Finesse
O que me chamou atenção também foram as unhas coloridas de Bey, que para quem quer desfilar por aí com uma cor similar ao da diva, temos aqui no nossos melhores supermarkets drugstores o esmalte "Sereia" da Impala, eu que não sou bobinha corri para pegar o meu, olha só que tudo......super (In)!!
Foto: acervo pessoal.
Dá uma conferida na diva aí embaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário